Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Meme

Fui escalada pela Chris, do blog Velho mundo Novo, para fazer um meme com oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer...



"Meme" é uma moda atual da blogsfera, que consiste no aprendizado de algo a partir de outra pessoa, mas significa que você foi convocado no blog de outra pessoa que determina um assunto, e convoca outros blogueiros para falarem do mesmo assunto. Seria uma espécie de "transmissão cultural, análoga à transmissão genética". Essa foi a explicação que eu copiei da Chris...



Aí vão as regras:



Regras:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;

- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;

- Comentar no blog de quem nos convidou;

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";

- Mencionar as regras.



Então, eis minha lista...



1- Ter saúde;

2- Ver meus sobrinhos crescerem saudáveis, felizes, bem resolvidos;

3- Ter meu pai por muiiiiiiiito tempo;

4- Encontrar um novo amor, que seja sincero, que seja estável;

5- Terminar minha faculdade de Jornalismo;

6- Ser independente financeiramente sempre;

7- Escrever um livro;

8- Conhecer pessoalmente alguns amigos blogueiros, além dos que já conheço!



Uma lista de oito coisas é muito pequena... tinha que ser de, pelo menos, 20 coisas...



Eu passo para:



Ana, do Prendadas;

Mayco, do "Dedo de Prosa"

Histórias da Cozinha


Claudia, do Se fosse na minha casa

Silani, do Silani

Isabel, da Casa de juntados

Fê, do Confissões de Afrodite

Beijos mill


2 comentários:

  1. Ai amei suas respostas... e vc sabe que para a gente nao e dificil se encontrar... vitoria e ovo e shopping esta para isso! hahahahahaha

    Tudo ira se realizar com certeza!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Linda,vou responder o seu meme mas sou a Afrodite,não a Fê!Rsrsrs...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano