Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um minutinho entre os passeios

Pois eh, eu posso vir na casa de minha irma quantas vezes forem necessarias e possiveis (desculpem a falta de acentos, cedilhas e outras coisas, o note da minha irma nao os contem), eu sempre fico com a sensacao de que nao conheci a cidade que ela mora ainda...

O lugar eh muito gostoso, mas nessa epoca do ano, verao nos EUA, eh muito quente. A gente tem a sensacao de que o ar eh pesado. Mas a companhia dela eh tao agradavel, e os meus sobrinhos sao tao lindos, e eh tao gostoso, que o calor se torna meramente um personagem inexpressivo.

Aqui eh um excelente lugar para fazer compras de coisas de casa. As coisas sao baratas - em comparacao com as do Brasil - e tem sempre tanta novidade, que chegamos a enlouquecer!!!

Sempre que venho retorno ao Brasil com uma mala lotada de coisas diferentes para minha casa!!! Bem que a Cris, do blog Casa da Cris, enaltece tanto as novidades daqui do tio Sam. Nota mill!!!

Eu adoro flores artificiais, mas daquelas bonitas, nao das sem-vergonhinhas. Aqui tem algumas que parecem de verdade, e sao perfeitas para um arranjo definitivo. Pena que elas ficam muito amassadas na mala... E ainda tem o limite de peso da bagagem... Oh ceus!!!

Vou ficando por aqui, espero que mantenham contato.

Beijos mill, Maria Paula

2 comentários:

  1. Mas muito quente, quente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aiai amiga so vc mesmo.
    Fico feliz que esteja se divertindo muito bom mesmo... e é uma pena q nao estara aqui para comemorar meu niver com vc ao meu lado mas tudo bem!!!
    Bjos te adrooooooooooooooooo
    SAUDADES.....

    Mayco Gobeti

    ResponderExcluir
  2. Família é tudo de bom mesmo!
    Ai... comprar coisas é uma delícia mesmo! Ta aí uma viagem que eu toparia fazer! rs...
    Já tinha lido o post há tempos e até achei que tinha comentado, quando fui conferir e percebi que não!
    Então, estou reparando meu esquecimento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano