Google Website Translator Gadget

domingo, 6 de julho de 2008

que sono difícil de chegar...

Mais uma noite insone e eu estou por aqui...
Na noite de ontem estive na agradável casa de uma mais que agradável amiga, e aconteceu algo inusitado, que me fez sentir como se estivesse num quadro de um programa de comédia...
Não era muito cedo, de certo, mas a figura que nos abordou à 3 da manhã, num momento onde o violão era tocado, de certa forma até baixo, mas que, com certeza incomodava aquele portugues, que com o seu sotaque me fez rir às bamburras, ao pedir enloquecido que o deixasse dormir...
Mas ele não queria que o resto do prédio dormisse. Eis que o lusitano, fulo dentro das calças, colocou um palito de dente no botão do interfone, para que o mesmo não parasse de tocar... Ainda bem que era de um apartamento que não tem gente morando...
Mas a noite foi tão agradável quanto engraçada. Nem o portuga conseguiu matar o clima de festerê!
Eu tinha muito que contar... Só de me lembrar já me dói o estômago de tanto rir!!!
Beijos milll

2 comentários:

  1. Papa QueriDÍSSIMA!
    Que delícia ler os seus "cases", rs... ADORO!
    Sinto tantas saudades das horas maravilhosas que passávamos juntas conversando a valer...
    Vc foi, tirando mamãe, a primeira pessoa que tive "papos cabeça" e confesso que contava as horas para ir ter com vc em sua casa ou vice-versa, para (re)começarmos a "tagarelar" sobre tantas e tantas coisas (sonhos, casos reais, filmes, músicas, etc etc...).
    Vc lembra??? Rs.
    Ê época MA-RA-VI-LHO-SA... Saudades ENORMES!!!
    Beijos no core com carinho AMIGA-IRMÃ.
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom um comentário desses...
    Amiga, não importa a distância que nos separe, nem o tempo que não estamos juntas, amigas para sempre sempre seremos!!!
    Agora, em julho faz 31 anos que nos conhecemos!!! Olha que coisa mais fantástica!!!
    Beijos no core...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano