Hoje eu posso falar de cátedra sobre a fidelidade canina. Aliás, principalmente hoje, que foi um dia que passei inteiro trabalhando no computador, levantando a cada 30/40 minutos, fazendo micro pausas de 10 minutos, e meus dois cachorrinhos, muito amados, não arredaram de perto de mim.
A Anita, de 7 anos a serem completados no próximo 17/07, é uma linda Poodle sem a tosa, mais parece uma ovelha em ponto de tosa, ficou o dia inteiro deitada sob a mesa, numa altura tal que dava para aquecer meus pés naquele monte de lã macia, e quando eu o fazia ela emitia um ruído dengoso, parecendo um bebê sendo acariciado pela mãe. Uma doçura em forma de merengue canino.
O Bud, contando com apenas 14 meses, é um poodle misturado com não sei o quê, de uma beleza infinita, e a levadice inerente aos cãezinhos nessa idade, mesmo assim, passou o dia inteiro deitado sobre a almofada, envolto numa mantilha azul, se dando por feliz quando eu apenas pousava minha mão sobre a cabecinha dele. Um carinho em forma de cachorrinho levado.
É por isso que eu me sinto agraciada por Deus por ter a oportunidade de tê-los ao meu redor.
Boa Noite, espero que tenham uma semana divina.
Beijos Mill
Eles são sempre os mais fieis! rs
ResponderExcluirboa semana pra vc tbm
bjos!
Nossa nem me fale, deu-me uma saudade do meu agora rs Hamim um pincher de 5 anos mas muito magrinho e tao carinhoso.
ResponderExcluirReamente seus "filhos" são amaveis demais, curto eles de montão.
E sem falar na companhia que eles fazem, nao importa a hora nem o dia eles estao sempre ali ao nosso lado...
bjos
PS: dedodepresa1 atualizado!!!