Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 27 de junho de 2008

O sono não vem...

Ai, como é horrível querer dormir e não conseguir!!! Principalmente quando no dia seguinte temos compromisso logo cedo...

Eu sempre tive problemas para dormir cedo, assim, consequentemente, tenho problemas para acordar cedo.

Agora tomei uma decisão, voltar a estudar pela manhã. Só assim acredito que mude meu relógio biológico.

Eu já fiz de tudo para poder dormir cedo. Tomei remédio, tomei chá, fiz Ioga, meditação, enfim, estou quase partindo para a macumba a fim de conseguir me deitar pelas 11 horas. Não precisa ser mais cedo, onze está ótimo! Daí acordo maravilhosamente bem às seis horas, seis e meia, no mais tardar...

Hoje é um desses dias escabrosos... Teria que estar na cama a dormir, mas cá estou, acordada como se dia claro fosse! Ninguém aguenta uma insônia, muito menos um relógio desregulado... Se bem que tenho acordado mais cedo que o de costume, apesar de dormir nos mesmos horários de sempre, duas da manhã, duas e meia...

Estou cansada desse relógio-biológico-paraguaio que me acompanha desde os tempos de menina...

Agora, vou tomar um chá (para enganar, é óbvio), e tentar dormir.

Boa noite a todos...

2 comentários:

  1. Acreditamos que isso é tudo um ritual que criamos desde quando nascemos, as famosas "REGRAS" da vida que até hj nao aceito.
    Ter hora para levantar, seguir uma cultura, tudo tudo...
    Acredito que talves a "macumba" seja uma solução, porque nao?
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Irma querida do meu coracao, acho que sofremos do mesmo problema, sera que e de familia? Eu sou notivaga que nem vc, dormir antes da meia noite pra mim e coisa de crianca, eu sofro pra acordar de manha e com isso sou o cao chupando manga de manah, na fale comigo se nao eu mordo... ahahah
    Beijos e te aguardo aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Assim, como você veio me visitar, eu vou te visitar também!
Beijos mill, a boneca de pano